A britânica P&O Cruises está construindo um navio voltado diretamente para seus conterrâneos. Batizado como Britannia, o cruzeiro será o maior da companhia e está previsto para iniciar viagens na primavera do hemisfério norte de 2015. De acordo com a empresa, a embarcação representa “o melhor do melhor” e combinará a marca da P&O com as principais inovações em refeições, entretenimento e design moderno.
Com capacidade para 3.600 passageiros, o navio foi desenhado pela Richmond International. A empresa é conhecida por projetos sofisticados, com glamour e elegância refinada. Foi de responsabilidade da Richmond a renovação do lendário resort Sandy Lane, em Barbados, além de outros hotéis cinco estrelas ao redor do mundo, como o Langham London, em Londres, o Boca Beach Club, em Miami e o Waldorf Trianon Palace Hotel and Spa, em Versailles.
Não foram revelados muitos detalhes do navio, que está em construção no estaleiro italiano Fincatieri, mas de acordo com a P&O o Britannia terá “decoração impactante e interiores de tirar o fôlego”. O design do navio foi desenvolvido para que os passageiros se sintam bem dentro dele. O nome foi inspirado na Grã-Bretanha e tem uma ressonância histórica para a empresa, pois duas embarcações já foram assim batizados. O primeiro entrou em serviço em 1835 pela General Steam Navigation Company, e o segundo em 1887, para marcar o jubileu de ouro do Queen Victoria e da P&O. A empresa deve anunciar nos próximos meses mais detalhes de itens a bordo da embarcação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário