Facebook

Breaking News
recent

Torcedor Mexicano cai no Mar a bordo do Msc Divina

Segundo informações um turista mexicano de 25 Anos em estado de Embriaguez  que estava a bordo do Msc Divina da Msc Cruzeiros caiu no mar DO 15º Andar por volta das 17h desta quarta-feira (18). O Navio iria de Fortaleza para Recife com 3 Mil torcedores mexicanos a bordo que fretaram o navio para acompanhar os jogos da Copa no país.Segundo o assessor de comunicação do 3ª Distrito Naval, Cléber Ribeiro," a capitania dos portos do Rio Grande do Norte foi informada do incidente pelo próprio navio por volta das 18h. A Marinha disponibilizou uma equipe que foi até o local ajudar nas buscas, onde o próprio navio parou para procurar o mexicano" disse.
Msc Divina tem capacidade para mais de 4mil passageiros.



Ainda Segundo  Ribeiro, o turista mexicano caiu a 50 quilômetros ao norte do Rio Grande do Norte, em uma região próxima ao Cabo do Calcanhar. "Além do navio-patrulha Macau, a Marinha já emitiu avisos náuticos e ainda comunicamos via rádios todas as embarcações pesqueiras para ajudar nas buscas", falou.

A Bordo do navio, os sinais de homem ao Mar soaram por volta das 17h, nesse momento a embarcação fez parada total para que a tripulação desse inicio os procedimentos de buscas, que infelizmente não foi encontrado devido a grandes ventos e a forte maré na região do ocorrido.A informação foi confirmada pela Marinha do Brasil. 

A Armadora divulgou nota a imprensa, leia abaixo na Integra:


"A MSC Cruzeiros informa que um hóspede mexicano do MSC Divina caiu no mar na última quarta-feira (18/06) aproximadamente às 17h00, enquanto a embarcação navegava entre Fortaleza e Recife. Imediatamente ao ocorrido, o Comandante do navio informou as autoridades brasileiras e iniciou os procedimentos de busca e salvamento – conforme previsto nas normas da companhia. Infelizmente, o hóspede ainda não foi encontrado, mas a empresa continua dando todo o suporte possível às autoridades competentes.


O MSC Divina foi autorizado a prosseguir com seu roteiro e a Capitania dos Portos liderará as buscas. A empresa reitera que segue todas as regras e procedimentos de segurança estabelecidos pelos órgãos mundiais."

Texto: Copyright Gabriel Almeida.
Imagens: Copyright Valdir Gomes/Divulgação.


Anônimo

Anônimo

2 comentários:

Unknown disse...

Depois o culpado ainda é o navio....

Unknown disse...

Depois ainda culpam o navio..

Meio Maritimo-Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.