Facebook

Breaking News
recent

MSC Cruzeiros lança campanha de TV em horário nobre

MSC Cruzeiros lançou neste domingo (03/08) sua nova campanha publicitária veiculada durante o horário nobre da televisão brasileira. Explorando os quatro valores-chave da companhia (a descoberta, a arte de degustar, o valor do tempo e a sociabilidade), o filme conta com duas versões, com 15 e 30 segundos cada, e apresenta o encantador universo dos cruzeiros, com suas experiências únicas, conforto e entretenimento oferecidos para toda a família, além de mostrar a facilidade e a flexibilidade de pagamento, tornando bastante acessível esta opção de viagem.
Msc Orchestra Deixando Santos-SP
Nessa campanha, a armadora italiana propõe aos consumidores que encarem a vida de outra forma, sugerindo medi-la em momentos e não em minutos. Este argumento criativo teve como base as raízes da empresa, que remete ao “estilo mediterrâneo de viver bem”. Para exemplificar este conceito, são apresentadas inúmeras experiências agradáveis e marcantes que podem ser desfrutadas a bordo dos navios da companhia, como conhecer países e culturas diferentes, acordar com a família diante de uma incrível vista para o mar, além de desfrutar da alta culinária internacional, entretenimento e ambientes finamente decorados, bem como a calorosa recepção e excelente atendimento prestado pela tripulação da companhia.  
A filmagem foi realizada a bordo do MSC Splendida, um dos transatlânticos mais luxuosos da companhia, que combina tecnologia de ponta e o conforto excepcional. As cenas foram gravadas no Mediterrâneo, um dos mercados nos quais a empresa é líder, assim como no Brasil e na África do Sul. Além das imagens envolventes do estilo de vida mediterrâneo, a música usada no comercial conta uma história notável. O primeiro trecho apresenta uma performance de Eumir Deodato e Daniela Mercury de 'Conmigo’, um rearranjo da famosa trilha do filme Metti Una Sera a Cena. O segundo trecho, que encerra o comercial, é “Transition 9”, uma das pontes musicais originais composta pelo Maestro Ennio Morricone para o lançamento de um álbum tributo do Academy Awards 2007, quando recebeu o Academy Honorary Award.
Assinado pela agência britânica Leagas Delaney London, o filme se integra à campanha global da armadora e conta com versões em português, inglês, italiano, francês, alemão, espanhol e flamengo.
“Esta campanha apresenta o maravilhoso mundo dos cruzeiros, cercado de conforto e comodidade, com opções de lazer e entretenimento para todas as idades. É possível se divertir nas piscinas e áreas de lazer, degustar a fina culinária no Mediterrâneo, ter acesso a excelentes serviços e conhecer destinos paradisíacos, tudo isso com pagamento parcelado e com um fantástico custo/benefício”, destaca o diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.
A iniciativa faz parte de uma  estratégia integrada de comunicação da armadora para a temporada 2014/2015, contando, além da televisão aberta e fechada, com grande exposição na mídia impressa, nos principais jornais e revistas nacionais, ações de marketing online, direto, trade marketing e em todo o material promocional da companhia.
Um dos grandes diferenciais deste ano fica por conta do e-commerce, que apresentará páginas exclusivas reunindo diversas opções de roteiros nacionais, internacionais e travessias oceânicas e valores bastante convidativos, com sugestões de cruzeiros de sete noites por até R$ 1.499,00 por pessoa. 
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe, e oferece uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além de Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. Sua moderna frota conta com doze navios: Classe Fantasia – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz mais responsabilidade para com os ambientes físicos e humanos em que atua. Dessa forma, em 2009 estabeleceu uma parceria de longo prazo com o UNICEF para apoiar programas educacionais a crianças no Brasil, para os quais já arrecadou três milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, e desta vez para apoiar os esforços do UNICEF para combater a forme e a desnutrição nos países em desenvolvimento e em situações de emergência.
Copyright: Msc Cruises
Imagens: Valdir Gomes.
Anônimo

Anônimo

Um comentário:

Sergio Ayala disse...

Quero compartilhar uma cabine.
Eu poderia ir numa cabine SINGLE se o preço fosse a metade da cabine DOUBLE .
Existe essa possibilidade ?
Se não me indiquem alguém que possa compartilhar uma cabine dupla.
Obrigado
Att
Sergio Ayala- Jornalista brasileiro

Meio Maritimo-Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.